New Predator Pepakura Armour ready for download

all are awsome, but I wish I had the head made of latex, and with are rigging set put in it so it would move. It looks awsome. Welcome To the lair....

Please repost the links, due to you being 6ft I belive these would be scaled perfect for my needs and I don't have a clue how to re - scale to the correct sizes on pepakure

hay Prop-Fiction, are you still needing the pdf of the back pack, if so i am converitng the parts avalible this week and if you still need it i can post a shareing link and any other parts you may need too...let me know...
Please send pdf to me

Pero baixar a armadura completa. Alguem tem o arquivo?
O bom do material do predador é que ele não precisa ser alisado, tem uma textura áspera e você precisará colar muitos detalhes na superfície.

Existem algumas maneiras de fazer isso... mas o primeiro passo é aplicar algumas camadas de resina de fibra de vidro no exterior e deixar endurecer. Agora você pode fazer qualquer uma dessas opções ou até mesmo as duas, se quiser. A primeira maneira é fazer um furo na parte de trás do item, grande o suficiente para despejar resina suficiente para preenchê-lo em um quarto, cobrir o furo com fita adesiva e continuar girando o mais uniformemente possível para forrar o interior até que a resina comece a endurecer... Eu fiz isso em vários acessórios de mão com ótimo efeito e resistência... você sempre pode adicionar mais ou até mesmo preenchê-lo completamente depois para obter resistência máxima.

Ou você compra um tapete de tecido de fibra de vidro (eu prefiro esse em todos os meus adereços, você pode obter um acabamento liso fantástico com ele)
e aplique de 2 a 3 camadas... isso o tornará mais forte do que uma versão vacform e ainda será bem leve... se você quiser se livrar de qualquer detalhe de tecido aparecendo, basta adicionar uma camada de resina ou uma camada fina de P38 (Bondo... massa para carroceria... chamada de P38 no Reino Unido) e lixar... esse processo pode ser usado em todas as partes... mas eu recomendo o tecido de fibra de vidro... o acasalamento normal é muito grosso, sedento e não é importante, a menos que você precise de força para parar uma bala... rsrs acredite em mim, o tecido é o melhor e você vai adorar o uso fácil e o acabamento suave e limpo... apenas 2 a 3 camadas são mais do que suficientes... Eu tenho feito fantasias e armaduras dessa maneira desde 1979... sim, eu sou tão velho assim... rsrs.

Steve
Oi vc tem o arquivo da armadura?

Back